sábado, julho 25, 2020

A LIVE - INOVANDO NA EDUCA WEEK

Pura Emoção e Gratidão


Se você quiser assistir basta clicar no link abaixo


ETE DOM BOSCO escrevendo uma nova História


Nossa #Hastag
A notícia

Se quiser ouvir basta clicar no link abaixo
A TUA VOZ - Diante do Trono


A TUA VOZ DEFINE QUEM EU SOU, E EU SOU, AO SOM DA TUA VOZ.
O SEU SOPRO SOBRE MIM É O PRÓPRIO FÔLEGO DE VIDA.

    A emoção foi muito grande e a Expectativa de que tudo corresse bem e a Internet não Falhasse, eu estava acompanhando pelo Notebook,  mas com receio que desse microfonia. Então não pude ver os comentários que estavam sendo postados. Só vi um comentário na tela do meu celular que foi do meu amigo Ory Couto. E não quis tocar na tela para não ocorrer de sair da LIVE. 
     Então gostaria se possível que vocês postassem aqui o comentário, pode ser o mesmo que postou na LIVE ou um novo. Para que eu possa ver e interagir com vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao nosso BLOG. Após visualizar a postagem, deixe o seu comentário sobre o conteúdo desta página. Foi útil para você? Você quer compartilhar com outras pessoas?
Pode retornar e acessar quantas vezes quiser.

Junho de São João

Em construção